PESO MORNO E NOITE POUCO
AQUECIDA
KISS ALIVE / 35 Tour
Arena Anhembi 07/04/09
Texto: Rozineide M. Cruz - a Crug
Existem bandas que nem precisam se apresentar, o mapa da história do rock já fala por elas. Algumas porém, em determinados momentos, parecem ter pego uma estrada muito longa, engolido muita poeira e, se mostram cansados, sem inspiração para ir mais além. Perdoem os "Kissmaníacos", mas a impressão do show da banda por aqui foi exatamente esta.

Paul Stanley e seu estilo "after love man" com direito a vôo de tirolesa, não deixou de demonstrar o carinho que toda banda sente pelo público brasileiro.
Depois da tour avassaladora do álbum "Psycho Circus" de 99 com passagem por aqui no Autódromo de Interlagos, os que não puderam estar lá na época, esperavam, realmente, mais. Quem via o show com um olhar mais crítico dirigido pela razão e não pela paixão de fã, pôde perceber Paul Stanley esquecer a letra de um dos seus clássicos e ser salvo pelo refrão cantado em coro por um público aproximado de 15.000 (quinze mil) "kissmaníacos".
No começo, dissemos que a história fala pela banda. É verdade. Kiss é Kiss e sempre estará entre as maiores bandas de rock. Toda oportunidade de vê-los no palco é única. Mas, este show em particular, deve levar todos a pensar: "Será que não existem momentos em que é melhor tirar o pó da estrada, repousar um pouco, recarregar as energias, renovar o ânimo e, aí sim, voltar com força total? Fazendo jorrar o metal ladeira baixo".

As imagens podem ter direitos autorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário